日博电竞直播安卓下载

DP World Santos é patrocinadora da EXPO Brazilian Creative Cities da UNESCO

15/07/2022 14:30:00

Evento ocorre pela primeira vez na América Latina, junto a discussões entre Cidades Criativas de todo o mundo e à intensa programação artístico-cultural no Centro Histórico de Santos

O terminal multipropósito privado DP World Santos é patrocinador da EXPO Brazilian Creative Cities e da programação cultural artístico-cultural proporcionada pela Prefeitura Municipal de Santos. Os eventos ocorrem simultaneamente à XIV Conferência Anual da Rede de Cidades Criativas da UNESCO (UCCN), que é realizada na América Latina pela primeira vez, entre 18 e 24 de julho, no Blue Med Convention Center.

A Expo Brazilian Creative Cities é aberta ao público mediante inscrição gratuita no site e apresentará o que é a Rede de Cidades Criativas da UNESCO, um hub global para troca de experiências e informações sobre cultura, criatividade e economia no contexto urbano. Também abordará os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas – dos quais o Grupo DP World é signatário –, e contará com painéis de profissionais e instituições.

A Conferência tem como fio condutor o tema “Criatividade, Caminho para a Igualdade”, e promoverá sessões que visam destacar a cultura e a criatividade como fomento para construir comunidades mais inclusivas e igualitárias, conforme as premissas globais da UNESCO. A conferência é fechada para autoridades e representantes de cidades-membro de todo o mundo. Santos integra a rede da UNESCO desde 2015.

Entre os dias 21 e 24 de julho (quinta-feira a domingo), no Centro da cidade, haverá uma programação artístico-cultural, totalmente gratuita, que contempla os sete segmentos criativos da Rede (audiovisual, música, artes midiáticas, literatura, artesanato, design e gastronomia). 

Vale destacar que a cidade apresenta boas experiências em relação a economia criativa. Santos já foi cenário de diversas produções audiovisuais e é um polo da indústria cinematográfica nacional. 

Alcino Therezo, Diretor de Pessoas da DP World Santos, estará presente em um dos painéis da Expo para discutir a importância da governança ambiental, social e corporativa – temas englobados na sigla ESG (Environmental, Social and Governance). Com ele estarão Alfredo Cordella, professor na Universidade Santa Cecília, Paulo Queija, consultor e facilitador do Sebrae, e Hudson Carvalho, membro do Conselho de Gestão de Startup. O painel ocorre na quinta-feira, 21 de julho, ao meio-dia.

O evento também é patrocinado por Terracom e Gelog, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Sebrae-SP e Blue Med Convention Center/GL Events.

2022lpl(长沙)抽注下载6.9.7 英雄联盟竞猜平台直播 im电竞体育 玩嘉电竞网站博注 esb电竞数据软件 和平精英